Pessoas normais: - Ah, é fulana, com certeza! Eu: - Não consigo escolher entre fulana e cicrana. E ainda tem o meu melhor amigo para bagunças…e a que conheço a mais tempo…
Nenhum comentário:
Postar um comentário