segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



Se você quiser rir, então ria. Alto, baixo, discreto, escandaloso, tanto faz. Apenas ria. Mostre ao mundo que lágrimas não são só causadas por dores, mas também por felicidade. (sdpm)
Se você quiser rir, então ria. Alto, baixo, discreto, escandaloso, tanto faz. Apenas ria. Mostre ao mundo que lágrimas não são só causadas por dores, mas também por felicidade
#Ele: Eu te amo. #Ela: Não devia. #Ele: Te amar? #Ela: Mentir.
Me perdoa, Deus? Pelas vezes que o meu medo foi maior que a minha fé.
Os melhores conselhos são sempre os mais difíceis de seguir. - Felipe Neto
Mas sabe oque mais dói? [...] Saber que eu nunca signifiquei nada pra você.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Tudo isso por causa de um comentário desnecessário.
“Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.” — O Menino do Pijama Listrado.
''Fingir que está tudo bem, sou especialista nisso.''
“Estar solteira não significa que você não sabe nada sobre amor, e sim que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer um.”
''Sonho com dias melhores que parecem nunca chegar.''
''E eu sinto que tudo o que eu faço, não faz nenhuma diferença pra você.''
''Esperar demais, cansa.''
''Três coisas na vida que você nunca deve quebrar. Confiança, promessas e um coração.''

sábado, 21 de janeiro de 2012

Por fora, a menina que todos julgam. Por dentro, a mulher que poucos conhecem. - Demi Lovato
Queria ser a garota preferida de alguém.
''Mas, por diversas vezes, essa garota boba, ja foi feliz, e de uma forma verdadeira.''
"Você é a primeira coisa que penso quando me dizem: Faça um pedido." 
E quantas vezes vocês trocaram olhares e sorrisos, mas nada aconteceu.
"Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse, você as deixou correndo pela minha cabeça" Avril Lavigne.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dizia “ponto final”. Mas começava tudo de novo.
Posso parecer boba. Mas eu sei muito bem, o que faço.
Que eu nunca perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.
Porque eu me apego as coisas tão facilmente?

Vivo em um mundo de ilusões, conheço a fantasia e tenho medo da 
realidade
Longe ou perto, de uma forma ou de outra, eu e meus pensamentos sempre estarão com você.
Cansei de me machucar, quando penso que a pessoa me fará bem, ela acaba me fazendo sofrer novamente.
Um fato sobre mim: Mesmo machucado, eu irei fazer questão de sorrir só para não me sair como fraco na história.