terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Eu finjo
que está tudo
indo muito bem
e
só
não é.
Eu estou realmente muito
solitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário