Dream ツ

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ultimamente a distância tem sido uma das minhas piores inimigas.
Gabriel Severi ♥

Postado por Manu Miranda às 14:46 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Fika na minha vida, tá?
Postado por Manu Miranda às 14:42 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Manu Miranda às 14:18 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Certo ou errado, se for amigo eu defendo até o final.

Postado por Manu Miranda às 14:17 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 27 de março de 2012


Postado por Manu Miranda às 15:23 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Postado por Manu Miranda às 15:13 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Postado por Manu Miranda às 14:52 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
E o prêmio de
melhor blog
anônimo vai para:
Dream...

Quem sou eu

Minha foto
Manu Miranda
Meu nome é Manuella, moro em Ponto Novo-BA, Tenho 14 anos de idade, adoro sair com meus amigos, me vestir bem, amo blogar, cantar, dançar, adorar a Deus, chocolate...Enfim sou uma adolescente comum que corre atrás dos seus sonhos, que busca ser sempre feliz e que sempre que pode tenta fazer alguém feliz... Espero que gostem do blog! Sigam e comentem.
Ver meu perfil completo

Ela: Idiota. Ele: Tonta. Ela: Lindo. Ele: Fofa. Ela: Perfeito. Ele: Perfeita. Ela: Meu. Ele: Seu. Ela: Sua. Ele: Minha.

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (126)
    • ▼  março (7)
      • Ultimamente a distância tem sido uma das minha...
      • Fika na minha vida, tá?
      • Certo ou errado, se for amigo eu defendo até ...
    • ►  fevereiro (39)
    • ►  janeiro (80)

#Virgem - Faz com amor, cuidado esse signo é altamente apaixonante haha '6)
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

Idiota é julgar sem conhecer …

Coração bobo acredita em tudo que dizem =(

Total de visualizações de página

Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.